Kim Mun do Vietnã

O Kim Mun acreditam que quando as pessoas más morrem vão para um lugar terrível, a sua percepção do inferno – uma floresta densa e escura, sem aldeias ou clareiras. Acredita-se que as pessoas boas vão para um dos vários níveis do céu, dependendo de quanto cuidado seu filho mais velho dá ao espírito de seu pai morto. O Kim Mun cultuam seus antepassados sacrificando porcos três vezes por ano para honrá-los.

Obstáculos ao Ministério
As Escrituras não estão disponíveis no idioma do Mun Kim, embora estejam disponíveis gravações do Evangelho. Ore pelos trabalhadores.

Idéias ao Ministério
Alguns dos grupos no Vietnã, que têm mais cristãos, como os Roglai, podem ser capazes de levar o Evangelho para os Kim Mun.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Há alguns crentes entre os Kim Mun. Ore para que se tornem bem fundamentados na fé; tenham certeza do seu relacionamento com Cristo, e que cresçam em justiça.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que essas pessoas possam conhecer o perdão por seus pecados, encontrada somente por meio da obra consumada de Jesus Cristo.

Foco Escritura
“Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente.” Daniel 12.3

Apresentado por Projeto Josué

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This