Khampa, Western da China

Durante séculos os Khampas tem aterrorizado outros tibetanos. Durante os anos 1950, eles formaram grupos de guerrilha e assumiram um território considerável. Muitos Khampas usam amuletos, cordas mógicas, ou caixas de amuleto em volta do pescoço. Os homens nunca estão sem uma arma. A prática de irmãos compartilhando uma mesma mulher ainda ocorre em alguns lugares. Os Khampas invocam demônios, fantasmas e os espíritos desencarnados de divindades para guiar suas decisões. Muitos monges são capazes de mobilizar as temíveis demônios, que às vezes tornam-se visíveis na frente deles. O Khampa ocidentais são “o epítome de um grupo de pessoas não alcançadas”.

Obstáculos ao Ministério
Para seguir a Cristo no seio da comunidade Khampa é provável que exija superar o medo. Medo de espíritos malignos, e o medo das reações das outras pessoas.

Idéias ao Ministério
Muita oração focada é exigida para livrar o povo Khampa das trevas. Ore para que a luz do Evangelho de Jesus possa penetrar profundamente na escuridão.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Talvez há alguns seguidores de Jesus entre os Khampa Ocidental. Eles precisam de sustento em oração. Ore para que cresçam em Cristo, descansando plenamente na Sua provisão. Ore para que aprendam a viver no poder do Seu Espírito, demonstrando amor, alegria, paz e todo o fruto do Espírito. Ore para que perdoem uns aos outros, assim como Cristo os perdoou.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que o povo ocidental dos Khampa seja liberto da escravidão e do medo do mal. Ore para que sejam totalmente libertos pelo poder de Jesus Cristo.

Foco Escritura
“Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.” Deuteronômio 31.6

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This