Jew, Yemeni de Israel

A imigração da maioria dos judeus no Iêmen parece ter tido lugar sobre o início do século II dC. Com o advento do Islamismo no século 7, o estatuto político dos judeus sofreu uma mudança radical, para pior. Os judeus viviam em condições difíceis no Iêmen durante muitos séculos, e muitos já voltavam para Israel.

Obstáculos ao Ministério
O apóstolo Paulo falou sobre o véu sobre os olhos dos judeus. Este véu continua a ser um sério obstáculo ao entendimento.

Idéias ao Ministério
Os judeus messiânicos de Israel estão em posição privilegiada na tarefa de levar o Evangelho aos judeus do Iêmen, mas eles precisam do nosso apoio com muita oração.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Talvez ainda não há judeus messiânicos entre os judeus do Iêmen em Israel, mas ore para que logo haja um número crescente. Ore para que estes crentes judeus sejam zelosos em conhecer e servir a Jesus.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que o véu seja levantado dos olhos dos judeus iemenitas, véu esse que os impedem de reconhecer o Messias que foi enviado.

Foco Escritura
“visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e nele serão benditas todas as nações da terra?” Gênesis 18.18

 

Fonte: Projeto Joshua

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This