Japonês no Japão

Racialmente, culturalmente e etnicamente, os japoneses são um dos grupos de pessoas, mais homogêneos no mundo. Eles se identificam em termos de patrimônio biológico, o nascimento no Japão é uma cultura compartilhada, e uma língua comum. Xintoísmo é a religião nativa do Japão. É enraizada no animismo. Seus muitos deuses ou espíritos são conhecidos como kami. O budismo foi introduzido no Japão no século VI. Hoje, a maioria dos japoneses se dizem ser tanto xintoístas como budistas. Tradições do xintoísmo, budismo, confucionismo e taoísmo contribuíram para as crenças japonesas e práticas religiosas

Obstáculos ao Ministério
A riqueza e conforto muitas vezes têm um efeito amortecedor, obscurecendo a necessidade espiritual de uma pessoa.

Idéias ao Ministério
Muita oração é necessária para preparar os corações dos japoneses para o Evangelho de Cristo. Este Evangelho está disponível para eles, mas eles precisam querer encontrá-lo.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore pelas relativamente poucas pessoas entre os japoneses que conhecem e seguem a Jesus Cristo. Eles precisam de sustento em oração. Ore para que sejam zelosos em conhecer a Cristo e que aprendam a viver no poder do Espírito de Cristo. Ore para que experimentem amor, alegria e paz de forma consistente, assim como os outros frutos do Espírito.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que os japoneses compreendam cada vez mais a sua grande necessidade de um Salvador. Ore para que somente a riqueza material não os satisfaça. Ore por um despertar espiritual.

Foco Escritura
“Lembrar-se-ão do SENHOR e a ele se converterão os confins da terra; perante ele se prostrarão todas as famílias das nações.” Salmos 22.27

Grupo Étnico:Japonês
País:Japão
Janela 10/40:Sim
População Nacional:120,991,000
População Mundial:125,013,000
Idioma:Japanese
Religião Principal:Budismo
Bíblia:Completa
Áudio NT – Internet:Sim
Flime Jesus:Sim
Áudio gravação:Sim
Cristãos:Poucos, menos de 2%
Situação:Não-Alcançados
Escala de Progresso:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.