Brahmin da Índia

O Brahman é uma classe sacerdotal, descritos como tendo sido originados a partir do rosto Prajapati (Viratpurusha). A Brahman se preocupa com a orientação espiritual do povo e deve ser consultado para a leitura do significado das escrituras. Auspicioso, em datas e eventos que oficiam em funções cerimoniais. Eles são considerados guardiões e transmissores das tradições sagradas. Como garantia do Brahmanical hinduísmo, o culto às divindades Brahman em grande escala.

Obstáculos ao Ministério
O orgulho dos Brahman é um sério obstáculo para aceitar humildemente o dom da fé.

Idéias ao Ministério
É necessária orações centradas e sustentáveis para abrir os corações dos brimanes à mensagem do Evangelho.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Há alguns cristãos entre os Brahman. Ore por eles, para que estejam firmemente empenhados em seguir a Jesus, o Autor e Consumador da sua fé, e sejam preenchidos com Seu Espírito consistentemente.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que os brâmanes consigam se humilhar diante de Deus e aceitar o dom de vida encontrado gratuitamente ao se confiar em Cristo e em Sua obra consumada na cruz. Ore para que o Senhor abra os olhos deles a esta necessidade.

Foco Escritura
“Porém, tão certo como eu vivo, e como toda a terra se encherá da glória do SENHOR,” Números 14.21

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This