Bhoi, Hindu da Índia

A comunidade Bhoi é na maioria de latifundiários, mas alguns não tem terra. Um padre Brahman oficia os casamentos. No casamento, a noiva e o noivo caminham ao redor do fogo sete vezes. Eles trabalham em templos e tem um status elevado na sociedade. Cada casa tem um altar para Manasamata. Ao lado disso, há imagens de Khandoba e alguns outros deuses e deusas. Cada família tem uma série de divindades.

Obstáculos ao Ministério
Cristãos nominais que não seguem os ensinamentos de Cristo podem ser um impedimento para a Bhoi. Oree, par que eles sejam capazes de ver que existe uma diferença entre os discípulos de Cristo e aqueles que são cristãos apenas de nome.

Idéias ao Ministério
Trabalhadores são necessários. Jesus disse para orar pelos trabalhadores, pois a colheita está madura.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Pode ser que não haja seguidores de Jesus na comunidade hindu Bhoi no presente, mas ore por aqueles que em breve serão encontrados. Ore para que tenham zelo em aprender sobre Cristo e segui-Lo. Ore para que mantenham a unidade do Espírito, no vínculo da paz.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que a comunidade Bhoi seja capaz de cuidar adequadamente de suas famílias. Ore para que façam da educação de seus filhos uma prioridade, equipando-as de conhecimentos para sobreviver os tempos modernos.

Foco Escritura
“para que todos os povos da terra saibam que o SENHOR é Deus e que não há outro.” 1 Reis 8.60

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This