Berber, Uregu do Marrocos

A linguagem é muito importante para berberes marroquinos porque é o principal atributo que une a sua cultura pluralista. Embora a maioria dos berberes são muçulmanos, alguns são judeus e outros são cristãos. Eles são etnicamente mistos em todo o país. Marroquinos berberes foram menos violentos do que aqueles na Argélia, em sua resistência à Arabização, mas berbere chamadas para reexaminar sociedade marroquina tem crescido mais alto.

Obstáculos ao Ministério
O acesso a essas pessoas de fora é limitado.

Idéias ao Ministério
Rádio e televisão evangélicas são muito úteis para alcançar os berberes do Norte de África. Ore por uma excelente programação que chame atenção às pessoas para ouvir e ver.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore para que os poucos bérberes Uregu cristãos reúnam-se fielmente para ter comunhão, encorajando e aprendendo uns dos outros. Ore para que encontrem bons materiais de estudo, incluíndo as Escrituras.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que os antigos povos berberes de Marrocos usufruam de liberdade para expressar sua cultura e viver em paz com seus vizinhos árabes.

Foco Escritura
“para que todos os povos da terra saibam que o SENHOR é Deus e que não há outro.” 1 Reis 8.60

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This