Balinês na Indonésia

O povo de Bali são aqueles que vivem ou são oriundos da ilha de Bali. A maioria vive em balin’s aldeias muito unidas, com fortes laços familiares, social, religiosa e inter-relações econômicas. O balin’s são conhecidos em todo o mundo pelas suas habilidades artísticas. O hinduísmo é a religião principal do balin’s. Mesmo assim o hinduísmo tem afetado a cultura, os balineses tem conseguido manter sua cultura original, de modo que esta difere do hinduísmo Indiano.

Obstáculos ao Ministério
Sociedades fechadas tornam difícil para qualquer um membro de seguir uma religião diferente.

Idéias ao Ministério
Talvez cristãos indonésios de outros grupos de pessoas terão de levar as boas novas de Jesus ao povo de Bali, usando diferentes métodos de comunicação.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore pelos seguidores de Cristo entre o povo de Bali, para que cresçam no seu amor pelo Senhor e um pelo outro. Ore para que compreendam a largura, a altura e a profundidade do amor de Cristo.

Ore Por todo grupo de Pessoas
A grande necessidade em Bali é um plano do governo para o desenvolvimento do turismo. Uma legislação bem concebida e bem executada pode preservar a beleza e a cultura de Bali, bem como promover a sua atividade turística por muitos anos vindouros.

Foco Escritura
“Lembrar-se-ão do SENHOR e a ele se converterão os confins da terra; perante ele se prostrarão todas as famílias das nações.” Salmos 22.27

Grupo Étnico: Balinês
País: Indonésia
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 3,973,000
População Mundial: 3,979,000
Idioma: Bali
Religião Principal: Hinduísmo
Bíblia: Completa
Áudio NT – Internet: Sim
Flime Jesus: Sim
Áudio gravação: Sim
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:

Apresentado por Projeto Josué
Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This