Badhai, Muslim da Índia

O badhai traçam sua descendência de Lord Vishwakarma, o arquiteto divino. Acredita-se que o Senhor Vishwakarma criou dois grupos de pessoas, aqueles que poderiam trabalhar em madeira eram conhecidos como badhai. Eles são amplamente envolvidos na carpintaria. Eles aceitam comida cozida do Brahman e Rajput, mas apenas alimentos crus do Koh, Lohar e Od..

Obstáculos ao Ministério
Muitos equívocos precisam ser superados. Orem para o Senhor lhes dar entendimento do Evangelho de Cristo.

Idéias ao Ministério
Muita oração, contínua e persistente faz-se necessária. Ore especialmente para que os crentes indianos possam construir boas relações com os muçulmanos Badhai.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Não se sabe de cristãos entre os Badhai muçulmanos, mas ore por aqueles que o Senhor em breve trará para Si. Ore para que sejam instruídos corretamente na fé.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que os Badhai saibam em breve o quanto o seu Criador os ama, e que Ele enviou Seu Filho para morrer por seus pecados.

Foco Escritura
“Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas, porque grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, temível mais do que todos os deuses.” 1 Crônicas 16.24-25

 

 

 

Conheça mais sobre o

Projeto Josué Clique Aqui

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This