Axi da China

No passado, o Axi preferiu ficar escondido nas montanhas e manter sua própria identidade. Eles tem uma dança única, a Tiaoyue Axi, que agora é famosa em toda a China. A trupe de 50 dançarinos Axi tem se apresentado por todo o país. O Axi acreditam que demônios afligem se alguém na sua aldeia perturbar a harmonia espiritual. Frangos e outros animais são sacrificados imediatamente em uma tentativa de apaziguar os demônios e impedir que eles causem maiores danos.

Obstáculos ao Ministério
Perturbar a harmonia espiritual da comunidade certamente trará ostracismo, separação da comunidade.

Idéias ao Ministério
Filmes do evangélicos, gravações de áudio, rádio evangélica, histórias das Escrituras de forma contada, podem ser útil. Os trabalhadores são necessários para a realização dessas ferramentas para o povo Axi.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore pelos cristãos entre o povo Axi, que eles vivam vidas santas e descansem totalmente na obra consumada por Cristo na cruz. Ore pra que compartilhem sua fé com sua família e seus amigos, não por obrigação, mas por serem desejosos de fazê-lo.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que essas pessoas sejam libertas de honrar espíritos demoníacos e de serem mantidas sujeitas a eles.

Foco Escritura
“Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas, porque grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, temível mais do que todos os deuses.” 1 Crônicas 16.24-25

Apresentado por Projeto Josué

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.