POVOS E LÍNGUAS –  é formado por diferentes pessoas, de diferentes ministérios. É um espaço aberto interdenominacionalmente para refletir sobre o Evangelho no aspecto missionário, tendo Jesus Cristo e sua Grande Comissão como o centro de nossos interesses e condição básica para realizarmos parcerias entre as igrejas e agências missionárias: entre pessoas que compreendem que, juntos, podemos ir mais longe pelo alvo de levar o Evangelho de Jesus Cristo aos confins da Terra.
Dessa forma, dispomos de várias estruturas de comunicação, seminários teológicos e agências missionárias para fazer do Brasil, definitivamente, um importante celeiro de missões diante do universo de mais 40 milhões de evangélicos no país.
Temos a visão de missões tradicionalmente compreendida, como também a mentalidade da missionalidade entre empresários, profissionais liberais e todos os outros que compreendem que, ocupados ou não com um ministério eclesiástico, temos o único chamado de fazer com que o nome de Jesus Cristo seja anunciado a toda criatura, bem como a implantação de Seu Reino entre nós.
Com o objetivo de nos tornarmos um apoio a todas as igrejas e todos que desejam obedecer ao Ide, organizamo-nos como um conselho de referência interdenominacional, com pessoas que discutem e encontram melhores formas de criar um relacionamento sadio entre ministérios que podem trazer um grande desenvolvimento para o mundo missionário.
Nossos conselhos de referência teológica e de agência trazem a segurança de sempre avançarmos, com a certeza de que nenhuma etapa está sendo esquecida e nem mesmo nenhuma relação está sendo prejudicada enquanto avançamos dentro do alvo coletivo, respeitando sempre a realidade de cada ministério e sua visão missionária. O Grupo Povos e Línguas é também afiliado à AMTB, Associação de Missões Transculturais Brasileiras.
 povos 2
Fonte: Povos e Línguas
Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This