Interceda ao Senhor pelos pastores tribais no Vietnã. Eles viajam de cidade em cidade e de província em província visitando as famílias em suas casas, orando pelos cristãos doentes e incentivando-os a continuarem seguindo a Jesus. Seu ministério itinerante leva as pessoas para mais perto de Deus e, assim, sua presença muitas vezes alerta funcionários da polícia local, que não pensam duas vezes antes de deter esses pastores por algumas horas ou até mesmo dias. Às vezes, eles ficam trancados na prisão por três ou quatro dias.

Já um pastor local diz: “Eu sei que, mais cedo ou mais tarde, eu vou para a prisão. Por isso estou preparando a igreja. Devemos ter em mente que também pode acontecer conosco. Estou gastando bastante tempo com meus assistentes para prepará-los. Eu dividi a igreja em muitos grupos pequenos porque eu sei que, se a polícia fechar a igreja, os grupos continuarão. Sei que não devemos procurar a perseguição, mas precisamos estar prontos para ela.”

A igreja no Vietnã e no Sudeste Asiático tem enfrentado momentos bem delicados ligados à perseguição religiosa. Ore ao Senhor para que os pastores e líderes recebem treinamento correto, objetivo e que isso faça efeito em suas vidas. Oremos por uma igreja mais forte e preparada.

 

Fonte: Missões Portas Abertas Internacional

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This