No mês sagrado para os muçulmanos quando eles vivem o Ramadã [ritual que envolve um jejum islâmico], os serviços de segurança europeus estão se preparando com um possível aumento dos ataques, segundo informações do jornal ‘London Telegraph’.

A informação está baseada no ataque de Manchester, quando o presidente Trump apontou o Estado Islâmico como “perdedores do mal”, enquanto o evangelista Franklin Graham advertiu os terroristas dizendo que “o inferno os aguarda”, mas o grupo terrorista parece não se intimidar.
Um bombardeio maciço, assumido pelo Estado Islâmico no centro de Bagdá e outra explosão em uma outra área do centro da cidade mataram pelo menos 31 pessoas na última terça-feira (30.05).O Estado Islâmico assumiu a autoria pelo atentado de Manchester, que matou 22 pessoas, sendo a maior parte de adolescentes e crianças.Posteriormente, outros ataques terroristas mataram mais sete pessoas, na mesma cidade.

22mai2017-area-isolada-pela-policia-nas-proximidades-da-manchester-arena-em-manchester-apos-atentado-terrorista-1495500566787_956x500

O Estado islâmico está convidando os muçulmanos a lançar uma “guerra total” contra os “infiéis” (cristãos, judeus e outros que não compartilhem de seus ideais extremistas) no ocidente e prometendo um ‘ritual sangrento’. “Irmãos muçulmanos na Europa que não podem alcançar as terras do Estado islâmico, ataquem [os infiéis] em suas casas, seus mercados, suas estradas e seus fóruns… façam isso e então alcançarão uma grande recompensa até mesmo pelo martírio no Ramadã”, disse o grupo terrorista em um comunicado.Ainda em seu comunicado, o grupo terrorista ordenou aos muçulmanos: “Não desprezem sua missão [terrorismo]”.
Ao receber o comunicado do Estado Islâmico, o pastor Franklin Graham afirmou que tem orado pela conversão, não somente dos terroristas, mas de todos os que declaram a fé islâmica.”A minha oração é que os muçulmanos em todo o mundo conheçam a verdade e colocem sua fé em Jesus Cristo, somente nEle”, disse o evangelista.

Fonte: Portal Guia-me, com informações do jornal americano New York Post.

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This