Vivemos em uma época em que milhares de pessoas seguem os fenômenos formados nas redes sociais. Seja de moda, gastronomia, fitness etc. Contudo, esses sucessos também estão no meio cristão, utilizando a Internet para propagar o Evangelho de Cristo, incentivando os jovens e mostrando como fazem missões.

Um exemplo desses Youtubers é o Luca Martini, um jovem missionário que vai a lugares “comuns” para orar pelas pessoas e falar do amor de Deus seu canal tem mais de 100 mil inscritos e seus vídeos somam mais de 4 milhões de visualizações . “A única coisa que eu faço na vida é viajar o mundo falando da Verdade! Afinal de contas foi isso que o Mestre mandou! Viaje o mundo todo e pregue o Evangelho! Nesse canal vou relatar o que é ser um missionário de 23 anos de idade rodando o mundo e fazendo de tudo para que Ele seja conhecido!”, apresenta Luca Martini apresentando seu canal do YouTube.

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This