A Missão Juvep já está com tudo preparado para o Congresso Juvep 2015, evento que acontecerá nos dias 02 a 04 de abril (semana da Páscoa), no Espaço Gospel em João Pessoa-PB, e que terá como tema O Triunfo da Mensagem da Cruz, o Evangelho e a Evangelização.

Num esforço especial a organização do evento levará para João Pessoa um dos principais líderes de missões da Europa, autor de vários livros, alguns disponíveis às igrejas brasileiras, Dr. Johannes Reimer, ex-ateu e ex-militante do comunismo, alcançado pela graça de Deus. Também estará conosco o médico-missionário americano e líder de um grande trabalho missionário de transformação social na China, Dr.  Rob Chelley. Completarão o time de preletores das principais plenárias o teólogo e pensador cristão, editor da Ed. Vida Nova, Jonas Madureira, Dr. Russell Shedd e Dra. Barbara Burns (ambos dispensam apresentações, apesar da grandeza no Senhor, para a igreja brasileira).

A programação constará de encontros de líderes, mulheres e jovens no período da manhã, cursos e seminários nas tardes e culto de celebração no período noturno.  No congresso também haverá uma área de estandes com a presença de várias organizações missionárias.

Maiores Informações:

congresso@juvep.com.br

Telefone: 83 3248.2095

Conheça Mais sobre a Missão Juvep Clique Aqui

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This