Durante essa semana o Radar disponibilizou conteúdos sobre a complicada situação dos norte-coreanos. Entendemos que eles precisam de nossas orações, assim como muitos outros Povos Não Alcançados.

Contudo, o que vimos e lemos entendemos que a Coreia do Norte clama por atenção.  Para fechar momentaneamente o assunto, estamos disponibilizando um manual de oração por aquele país.Quem sentir no coração, a Missão Horizontes disponibiliza folhetos, basta entrar em contato, que mediante uma oferta receberão exemplares para compartilhar com os irmãos na congregação.

David Botelho da missão Horizontes  América Latina é grato a Deus por tudo que Ele já fez e está fazendo. “Já imprimimos os 50 mil livretos coloridos de 40 páginas de 30 dias de oração. Foi produzido 5.000 livretos em coreano para a igreja da diáspora no Brasil. Estamos confeccionando os cartazes de oração no tamanho A3 e trabalhando na arte dos cartões de oração, pois cremos que a oração é base para tudo, e Jesus quer salvar vidas ali. Estamos buscando 500 irmãos que façam campanhas em suas igrejas com crianças, jovens, grupos de oração, etc, para produzir as ferramentas de oração para divulgar a visão de intercessão, conscientização, recrutamento, treinamento e envio.Nosso alvo é um milhão de intercessores até 2020″. 

Quem desejar conhecer e orar pela nação, o Manual de Oração pela Coreia do Norte está disponivel Clique Aqui

30 DIAS DE ORAÇÃO PELA CORÉIA DO NORTE3

Contato:

region@mhorizontes.org.br

Bradesco

Agencia 1020

Conta – 6.880-2

CNPJ 59.958.983-16

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This