A missão da Portas Abertas no Brasil é mobilizar os cristãos em diferentes estados do país na causa da Igreja Perseguida. Uma das maneiras de fazer isso é divulgando as histórias de coragem e perseverança de irmãos que não renunciam à sua fé, independentemente das circunstâncias

Entre os dias 10 e 12 de abril, será a vez de Manaus, no estado do Amazonas, receber a Portas Abertas para o Fim de Semana da Igreja Perseguida. Os coordenadores de todos os ministérios da Portas Abertas estarão presentes no evento compartilhando as experiências que tiveram em suas viagens de campo e também mobilizando irmãos a se envolverem com as atividades em favor da Igreja Perseguida.

Os interessados poderão saber mais sobre os ministérios underground (de jovens), Mulheres do Caminho (de mulheres), viagens (de visita aos irmãos que enfrentam perseguição) e Correspondentes Locais (divulgadores da causa da Igreja Perseguida em suas regiões). Também poderá ouvir testemunhos que não são compartilhados nos canais oficiais da Portas Abertas por questão de segurança.

Não perca a oportunidade de estar lado a lado com a Igreja Perseguida. Participe! Para conferir a agenda com os endereços e horários das visitas, acesse aqui.

Fonte: CPAD News

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This