Nos últimos 30 dias, durante este Ramadã tivemos a oportunidade de contrastar alguns pontos importantes do texto sagrado muçulmano, o Corão, com verdades bíblicas e pilares da fé cristã, com o objetivo de chamar a atenção para os cerca de 1,6 milhões de pessoas no mundo que vivem essa realidade.

O maior povo não alcançado do mundo não é apenas um povo que precisa conhecer a Verdade que liberta, mas experimentar diariamente essa liberdade. Há muçulmanos no mundo todo, muitos inseridos em contextos de graves violações de direitos, extrema miséria e insegurança, agravados por extensos conflitos e instabilidade política.

Fomos chamados para ser a resposta, e é por isso que durante o Ramadã pudemos ampliar e tirar do papel vários sonhos e projetos que poderão testemunhar, por si só, à comunidade árabe, seja cristã ou muçulmana. Também estivemos pela terceira na vila copta egípcia de onde saiu a maioria dos 21 cristãos decapitados por militantes do Estado Islâmico na Líbia, em fevereiro. Levamos filtros para purificar a água consumida pela população em igrejas e mesquitas.

Convidamos você a continuar em oração por cada vida no mundo muçulmano para quem o reino ainda não chegou. Ore para que Deus levante trabalhadores apaixonados e dispostos a fazer esta obra, que é urgente. Se este tema despertou seu coração para este povo não alcançado, busque mais informações entrando em contato com a M3 e venha conhecer mais sobre as grandes coisas que Deus tem feito no meio do povo muçulmano. 

#peloMundoMuçulmano #pelaIgrejaSofredora #euOro

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This