Entre os dias 21 a 24 de Abril, agências missionárias se reunirão em Maringá (PR) para receber jovens de todo o Brasil que buscam descobrir a sua vocação e cumprir a missão de Deus, para influenciar a sua geração. Mesmo aqueles que ainda não tem nenhum envolvimento com missões, também podem participar do evento.  Apesar de o Vocare ter surgido dentro do movimento missionário brasileiro e ser dirigido por agências e missionários, a organização do evento entende que a vocação divina não é somente missionária, mas todos são vocacionados em uma área específica. Por isso, seja por interesse ou por curiosidade pelo o assunto, qualquer jovem pode participar.

O Vocare é o primeiro congresso de missões para jovens no Brasil. E abordará temas como vocação, chamado, responsabilidade missionária, além de momentos de louvor, adoração, bate-papos e comunhão. Alguns dos principais especialistas do momento sobre missões foram escolhidos como palestrantes, são eles: Analzira Nascimento, Ariovaldo Ramos, Neil Barreto, Marcos Amado. Além de palestras o evento terá upsides, oficinas, talk shows, entre diversas outras atividades.

O VOCARE que é um departamento da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB) embora esteja apenas na segunda edição, espera um grande número de inscritos. Na primeira edição realizada, em 2015, o evento contou com 700 participantes. Nesta os organizadores tem a expectativa de receber cerca de 1.200 jovens.

“A nossa previsão para o evento de 2016 é que tenhamos mais de 1.200 jovens. Nosso alvo é que além dos participantes dos eventos, a gente tenha jovens nos acompanhando nas redes sociais e no site. É por esses meios que queremos atingir o maior número de adolescentes e jovens cristãos” afirmou Rodrigo Gomes, coordenador do Vocare em entrevista ao Radar Missionário.

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This