Agências missionárias e evangélicos focaram na Olimpíada Rio 2016 como ponto para pregar a Palavra de Deus. Aproveitando a movimentação de turistas de diversas nações que foram ao Rio para acompanhar os jogos são muitas as estratégicas para ganhar almas para o Reino de Deus. Entre elas, um grupo de jovens faz apresentações de dança e teatro na praia de Copacabana tentando atrair aos visitantes que chegaram para as Olimpíadas.

O grupo inovou e trouxe missionários que falam inglês e espanhol para fazer o evangelismo aos estrangeiros, sem deixar, é claro, de pregar em português.

Segundo o site UOL, o grupo de evangelizadores pertence à Igreja Cristã Evangélica que conseguiu unir dezenas de jovens para se intercalarem durante os dias de Jogos Olímpicos.

Os trabalhos acontecem todos os dias, com diversas apresentações. O trabalho missionário, porém, acaba concorrendo com diversas outras atrações que acontecem por lá, disputando atenção com os vendedores e até mesmo com as equipes de TV que realizam gravações por lá.

Várias igrejas estão com atividades evangelísticas para as Olimpíadas Rio 2016. Entre elas a Igreja Batista que através da Convenção Batista Carioca criou o movimento Braços Abertos que conta com o apoio de diversas denominações.

Unidos, esses grupos – entre eles Christians Skater (EUA), IMB (EUA), More Than Gold (EUA), Exército da Salvação, Igreja Sara Nossa Terra, JOCUM e outros – preparam diversas atividades não apenas nas praias, mas nas proximidades dos estádios e também nas igrejas.

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This