Um projeto online tem reunido judeus de todo o mundo que reconheceram Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. Realizado pela ONG One for Israel, o site I Met Messiah”, que se traduz “Eu Encontrei o Messias” em português, reúne dezenas de depoimentos de judeus messiânicos.

Segundo o idealizador do projeto, o judeu Eitan Bar, a maioria dos judeus crescem sem considerar Jesus como o Messias esperado pelo povo por milênios. “No entanto, algo aconteceu em nossas vidas que mudou cada um de nós e nos levou a repensar os pontos de vista judaicos habituais sobre Jesus”, relata no site oficial.

“Na verdade, a maioria do nosso povo não percebe que Yeshua – como Jesus é chamado em hebraico – nasceu judeu, os primeiros crentes em Yeshua eram todos judeus e as primeiras comunidades messiânicas eram todas judias. Eles eram israelenses assim como eu, explica Eitan.

Em todo o mundo, existem grandes comunidades de judeus cristãos, estimando-se milhares deles. Em Israel, há muitas comunidades de judeus messiânicos.

“Eu espero que você assistia (aos depoimentos) com a mente aberta e permitia que o Santo de Israel fale ao seu coração. Ter uma relação pessoal com Deus através do Messias é a maior alegria de nossas vidas, e eu oro para que isso seja uma verdade para você também. Quem sabe, você pode começar com a curiosidade e celebre com a fé”, incentiva Eitan a todos os judeus que entram no site.

Fonte: Portal Guia-me

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This