Naghmeh Abedini – esposa do pastor que foi liberto, após passar mais de três anos preso no Irã – fez algumas postagens em sua página do Facebook, agradecendo ao reverendo Franklin Graham e vários grupos que mobilizaram milhões de pessoas em uma campanha de oração e também recolheram assinaturas, reivindicando a libertação do pastor Saeed Abedini e outros três prisioneiros norte-americanos, que estavam detidos no Irã.

“Eu queria dizer muito obrigada a todos vocês que oraram e choraram com a gente, assinaram petições e chamaram a atenção de seus funcionários do governo. Obrigada por terem apoiado a nossa família durante esta jornada difícil”, escreveu Naghmeh no Facebook, na noite de domingo, algumas horas depois que seu marido foi finalmente liberto da prisão iraniana.

Mais cedo, ainda no domingo, ela revelou que Obama havia lhe telefonado pessoalmente e também agradeceu ao presidente norte-americano pela ajuda.

“O presidente Obama me ligou pessoalmente, momentos atrás e parabenizou a nossa família pela libertação de Saeed! Nós havíamos nos encontrado com o presidente Obama no ano passado e ele tinha prometido que a libertação de Saeed era uma prioridade para ele”, escreveu ela em outro post.

“Eu pude ver seu amor e compaixão, enquanto falava no ano passado e novamente hoje. Sou grata ao nosso presidente por todo o trabalho duro e à Casa Branca e o Departamento de Estado por fazerem isso acontecer”, acrescentou.

Ela também agradeceu ao reverendo Franklin Graham, que se pronunciou publicamente, reinvindicando a libertação do pastor em numerosas ocasiões, pedindo ao governo dos EUA que fizessem o possível para trazê-lo de volta para sua casa nos EUA.

“Eu também sou muito grata ao Rev. Franklin Graham. Ele se posicionou a meu favaor e da minha família durante este tempo de provação. Ele é um grande exemplo espiritual. Que a unção de Deus seja continuamente sobre ele e sua família. Deus não me abençoou apenas com um mentor espiritual, mas também com um amigo”, escreveu ela se referindo ao evangelista.

Fonte: Portal Guia-me, com informações do Christian Post

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This