Steve Strang, fundador e editor da revista Charisma, falou em depoimento à CBN News que o ataque recente a uma igreja do Texas “mostra que estamos numa guerra espiritual”.

Vinte e seis pessoas foram mortas no último domingo pela manhã na Primeira Igreja Batista, em Sutherland Springs (comunidade próxima à cidade San Antonio), depois que um homem armado entrou na igreja e abriu fogo contra as pessoas que haviam participado do culto matinal naquele local.

As autoridades dizem que Devin Patrick Kelley estava vestido com uma roupa preta, usada por equipes de combate e carregava um rifle do modelo Ruger AR durante o ataque.

“Há coisas como demônios e ninguém nunca quer falar sobre isso, exceto quando é alguém como ele, talvez ele estivesse possuído por demônios. Só podemos especular o que poderia ter sido feito. Mas há pessoas assim no nosso país que estão apenas fora de controle”, explicou Strang.

“Com o atirador de Las Vegas também pode ter acontecido o mesmo”, disse Strang, referindo-se a Stephen Paddock, que matou 58 pessoas e feriu mais de 500 em um ataque, durante um show de música country, em Las Vegas, no mês passado.

Enquanto o mal pode parecer dominar o dia, Strang disse que os cristãos têm o poder espiritual para serem agentes de mudança neste cenário.

“A Bíblia diz que não lutamos contra carne e sangue, mas contra principados e potestades”, disse ele.

oração texa

Strang prosseguiu dizendo: “Sabemos que, quando as pessoas oram, quero dizer, se voltando para as escrituras, as coisas acontecem. Agora, nem sempre acontece da maneira que queremos ou da maneira que pensamos que Deus deve fazê-lo. Mas nós acreditamos que Deus responde a oração”.

Enquanto isso, ele tem esperança de que Deus use a tragédia para o bem: “Tudo o que temos a fazer é sermos firmes em nossa fé”, disse ele.

“Espero que o fato desta ser uma igreja batista e eles falem com pessoas cristãs que estão falando sobre sua fé e citando as Escrituras e assim por diante, espero que algo bom possa sair disso”, disse Strang.

 

Fonte: Portal Guia-me

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This