Você já pensou em ser um missionário? Evangelizar aquele que não tem possibilidade de ouvir o evangelho? Então chegou a hora. O Instituto Doxa está com as inscrições abertas. Doxa é uma escola integral de missões transculturais focada nos povos não alcançados pelo evangelho. Com professores especializados e com prática de ministério nestes campos, é uma oportunidade imperdível para quem tem chamado missionário e sabe que o momento de dizer sim chegou! As aulas começam em fevereiro.
Para fazer a matrícula e saber mais Clique Aqui
Sobre o Doxa
Em meados dos anos 90, a CCI (até então em uma única base, nos Estados Unidos) se empenhava em enviar missionários para plantar igrejas pelo mundo. Vendo o potencial da Igreja Brasileira em também enviar missionários, em 1996 um dos integrantes da organização se mudou para o Brasil a fim de fundar uma nova base do movimento. E assim, a CCI-Brasil nasceu em 1996, fundada pelos pastores João Mordomo e Roberto Silvado.

Ao longo de seus mais de 20 anos de existência, a base brasileira foi sendo direcionada por Deus em seu foco, sempre trabalhando de forma estratégica e em acordo com o Crossover Global.

Em 1999 sua visão era voltada primordialmente para a chamada Missão Mar Negro, com o objetivo de auxiliar e acelerar a plantação de igrejas em sete países dessa região do mundo.

Em 2004 a CCI-Brasil começou a trabalhar com turcos e curdos também fora da turquia. E em 2006 a visão foi expandida ainda mais, para todo o mundo árabe. Nesse mesmo período, começou-se a utilizar a estratégia de Missão Empresarial (Business as Mission) – Saiba mais na nossa página sobre BAM.

E a partir de 2009, ministérios começaram a ser criados e/ou incorporados à CCI-Brasil, como a MACI (Missão Amigos dos Ciganos), a Operação Índia (2011) e o CENA (Conexão Europa e Norte da África, em 2011); atualmente são as três Unidades Ministeriais que a base brasileira trabalha.

Fonte: Site CCI-Brasil

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This