São muitas formas de evangelismo e diversas estratégias para falar do amor de Cristo. Contudo, o aperfeiçoamento é um caminho obrigatório para quem deseja fazer missões. E se você gostaria de aprender e se capacitar para o trabalho com ensino e formação em Educação Intercultural, não pode deixar de participar deste curso de extensão da Universidade Mackenzie e a APMT, que acontecerá entre 28 de Novembro a 03 de Dezembro, em São Paulo.

O curso é destinado para quem deseja servir o reino no contexto missionário transcultural. Missionários, líderes de igreja, graduados em Educação, Letras, Filosofia, Teologia, sociologia, História e Psicologia, podem fazer a inscrição.

Comunicar princípios e diretrizes da educação bilíngue intercultural relacionados às minorias étnicas e realizar estudos sobre estilos de aprendizagens e a necessidade de adaptar estratégias de ensino, são os temas que serão abordados durante o curso.

A ministrante será a professora na ALEM e Mestre em Educação, Raquel Alcântara. Ela é membro da Wycliffe, consultora de vários projetos de tradução das Escrituras Sagradas, e educadora intercultural.

 

Serviço:

Data: 28/11 a 03/12

Horário: 08h00 às 18h00

Local: Universidade Mackenzie – Campus Higienópolis

Carga horária total: 50h/a

Investimento: R$ 231,00 no boleto bancário ou até 2 parcelas no cartão de crédito. O valor do investimento será restituído, quando não houver a formação de turmas.

Matriculas e informações: Clique Aqui

Matrículas On-line: até 21 de novembro ou o preenchimento das 20 vagas disponiveis.

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This