Faltam apenas nove dias para o início dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. No dia 05 de Agosto de 2016 a cidade Maravilhosa dará abertura aos jogos no Estádio do Maracanã. Segundo os dados divulgados pelo órgão organizador do evento, a expectativa é de que participem das Olimpíadas 2016 cerca de 12.500 atletas de 206 nações.

E com tantos representantes de nações reunidos, essa é uma ótima oportunidade de evangelismo.Durante o mês de Agosto, quando acontecerão os jogos, nós do Radar Missionário publicaremos matérias sobre agências missionárias que irão evangelizar e orar durante o evento, e é claro te convidar a participar de alguma forma desse momento de pesca das almas.

E se você quer convocar sua igreja à participar dessa olimpíadas de fé e ação, ainda da tempo, e para isso a Agência Malta (Missão Jovem Metodista), pode ajudar. Ela lançou em seu site o conjunto de “Ações Evangelísticas nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos”. O propósito é dar suporte à todas as igrejas que desejam aplicar o projeto, respeitando a realidade e regionalidade de cada grupo, por isso todas as sugestões de trabalhos podem ser adaptadas para cada comunidade.

Entre o material de apoio disponibilizado, estão as edições do livreto “A jogada Perfeita”, além de folhetos e aplicativos disponíveis para download. Também é possível comprar a versão impressa do material. A Agência oferece ainda manuais para quem optar pela organização de festivais comunitários, sugeridos pela Fusion Brasil.

E essa não é a primeira vez que a Malta trabalha em um grande evento evangelizando. Ela já traz a experiência da Copa das Confederações e Copa do Mundo. Então se sua igreja ainda não se mobilizou para esse evento, junte-se no evangelismo. Entre no site da Malta e veja como participar.

 

 

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This