O ano de 2017 já começou e certamente você fez uma avaliação do ano que passou, o que acertou, o que errou e o quê pretende mudar no ano novo que se inicia.
Uma ótima forma de começar é estudando a Palavra de Deus. Para quem ainda não leu a Bíblia toda essa é uma ótima oportunidade de começar, e para quem já leu, sabe que a Bíblia tem sempre renovo, cada passagem serve de aprendizado cada vez que lemos ou relemos.
Muitas pessoas acreditam que o ponto de partida para ler a Bíblia toda é o seu início, ou seja, o livro de Gênesis. Porém, a Bíblia é formada por um conjunto de livros que podem ser lidos em uma ordem variada.
E nós do Radar Missionário buscamos algumas formas disponíveis no mercado para te auxiliar a ler a Bíblia por meio de um plano de leitura, o que vai te ajudar, encorajar a completar a leitura.
A Sociedade Bíblica do Brasil, por exemplo, montou programas de leitura diários que ajudam você a ler esse verdadeiro guia para vida, além de um plano de leitura bíblica infantil. Faça o download do plano de sua preferência e comece ainda hoje.
Plano de Leitura Bíblica em um ano Clique Aqui
Plano de Leitura Bíblica Novo Testamento, Salmos e Provérbios Clique Aqui
Para quem deseja começar desde cedo incentivando aos seus filhos a leitura diária da Bíblia, uma ótima opção é a
Bíblia para Crianças em um ano Clique aqui.

A Bíblia para Crianças em Um AnoCPAD – contribui de maneira eficaz e agradável na condução de seu(s) filho(s) nos primeiros passos no despertar do amor à Palavra de Deus. Um verdadeiro devocional para ser lido em um ano. Próprio para juniores e pré-adolescentes.

Começando hoje você pode …

  • Caminhar com seu filho através da Bíblia em histórias fielmente recontadas e trechos dos salmos;
  • Conversar com seu filho sobre o significado destas histórias bíblicas para a vida hoje;
  • Desfrutar juntos a arte bíblica clássica em quase todas as páginas;
  • Passar um tempo significativo nas Escrituras com a sua família ao longo do ano.

A leitura de cada dia apresenta ao final uma seção de discussão em três partes:

“Memorize” – para recordar a informação lida no texto;
“Descubra” – para aprender uma lição que diz respeito aos dias de hoje;
“Aplique”     – aplicar a situação na própria vida da criança.

OBS: Trata-se de um livro infantil devocional e não vem com a íntegra do texto bíblico, apenas com citações.

 Já quem não quer ter trabalho e seguir a leitura anual, tem a opção da Bíblia Leitura Diária. Com ela você consegue ler toda a Bíblia em um ano com apenas 15 minutos diários!
– Comentários do Pr. Silas Malafaia
– Textos bíblicos agrupados
– Devocional diário
– Técnicas de memorização
A Bíblia leitura Diária foi especialmente preparada para você, que deseja ler a Palavra de Deus em um ano, sem ter de seguir a ordem linear dos livros bíblicos.
Foram programados 365 dias de leitura diária. Ao iniciar sua leitura, a cada dia você encontrará uma frase incentivadora do Pastor Silas Malafaia, e quatro textos bíblicos agrupados – um trecho do Antigo Testamento, outro do Novo, seguidas de uma porção de um livro poético e de uma de um livro de sabedoria (ou vice versa).
Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This