Nos últimos 20 anos, milhões de crentes no Messias, Jesus, têm orado pelos muçulmanos durante o mês do Ramadã. Este chamado de oração originou-se durante uma reunião de vários líderes cristãos no Oriente Médio em 1992. Alguns crentes envolvidos em um movimento internacional sentiram um forte desejo da parte de Deus em mobilizar o maior número possível de cristãos para orar pelo Mundo Muçulmano.

Um movimento de oração foi planejado, então, para coincidir com o mês Islâmico do Ramadã, que segue o calendário lunar (20 de julho a 18 de agosto em 2012), por dois motivos básicos. Primeiro, porque gera identificação com os muçulmanos durante um período fixo do ano, e, em segundo lugar, para invocar a intervenção soberana de Deus na vida dos muçulmanos neste período em que seu foco está voltado completamente para a religião.

Jesus ordenou aos seus discípulos a pedirem “ao Senhor da colheita para enviar trabalhadores aos seus campos”. Deus tem se mostrado visivelmente ativo no Mundo Muçulmano durante os as últimas duas décadas. Milhões de muçulmanos têm descoberto O Vivo Messias. Esforços para levar as Boas Novas para os muçulmanos têm se multiplicado e pessoas que antes se identificavam dessa forma estão assumindo a liderança nestes trabalhos com frequência cada vez maior.

Para Saber mais e participar  Clique Aqui

A Jocum todos os anos também da a cobertura em todo o mundo, através do Manual de Oração, folheto, que pode ser adquirido na Livraria Missionária Leitor Gospel 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This