Levar o evangelho não é tarefa muito fácil, principalmente em lugares onde o Cristianismo é proibido ou em meio a povos de culturas e religiões fechadas.

Foi pensando em ajudar em oração aos missionários que levam a Palavra de Deus aos povos não alcançados, que a equipe do Radar Missionário decidiu lançar campanhas de oração para que você também possa fazer parte de alguma forma dessa missão tão especial.

Nesta semana vamos levantar um clamor pela vida dos missionários que trabalham com os ciganos. Conversamos com líderes de algumas Agências que realizam esse trabalho, separamos quatro pontos levantados por eles, como essencial. E são eles:

  • Que possamos levar as Boas Novas do Evangelho a novos acampamentos e grupos, que ainda não conhecem a Jesus.
  • Oração pelos obreiros ciganos e não ciganos, por fortalecimento, direção e segurança. Estamos vivenciando conflitos em/entre diferentes grupos.
  • Pelos projetos de implantação de Igrejas e novos obreiros autóctones.
  • Por mais Igrejas envolvidas na evangelização do Povo Cigano.

Como vai funcionar? Durante essa semana iremos colocar post com cada um desses pedidos e você pode colocar em sua oração diária o pedido.

Agora chegou a hora de praticar nosso poder de oração. “Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz”.(Tiago 5.16)

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This