Não é só em hospitais, presídios, asilos que devemos falar do amor de Deus. Os campos estão prontos para serem colhidos.  Cristãos aproveitaram o festival anual de música e artes Bonnaroo, que aconteceu entre os dias 8 e 11 de Junho em Manchester, nos Estados Unidos, para evangelizar os jovens participantes.

Mais de 400 evangélicos estiveram no Great Stage Park, em Tennessee, para levar o amor de Deus aos jovens que estiveram quatro dias entregues às drogas, embriaguez e devassidão. Cerca de 750 pessoas se renderam a Jesus Cristo, em meio a um público de 65 mil.

Em meio aos shows de bandas como U2, Red Hot Chili Peppers e The Weekend, cristãos levantaram uma tenda com o nome “Love Bonnaroo” onde realizaram intercessão, adoração e evangelismo criativo.

Segundo relatos do pastor Larry Tomczak, os efeitos das drogas e bebidas faziam alguns participantes do festival experimentarem uma sensação de “peso”. No entanto, dentro da área onde os cristãos estavam atuando, eles diziam experimentar uma atmosfera “limpa e leve”.

“Uma menina que estava sob efeito de drogas caiu perto das tendas do ministério. Depois de ser socorrida pelos cristãos, ela recebeu uma canção profética a respeito dela. Pudemos ver ela sendo cheia do amor de Jesus”, conta Tomczak.

Depois de ouvir as verdades do Evangelho, a garota chorou e aceitou Jesus. O pastor também conta que a equipe orou para que ela fosse cheia do Espírito Santo. “Ela voltou transformada para seus amigos, e eles vieram até a tenda para descobrir o que havia acontecido”, relata.


Mais de 65 mil pessoas estiveram no festival Bonnaroo, em Manchester, nos EUA. (Foto: Nathan Zucker Photography)

Na tenda de arte do ministério Love Bonnaroo, outra situação impactante envolveu um pai que estava acompanhando sua filha no festival. Depois de ser calorosamente recebido, ele aceitou receber uma pintura personalizada em seu rosto.

Após o primeiro traço de tinta em seu olho, Maddie, uma artista profética, sussurrou: “Deus te vê como um bom pai”. Ao ouvir isso, uma lágrima escorreu pelo rosto daquele homem. Após o segundo traço, Maddie continuou: “Deus te vê como alguém que não desiste”. O

coração endurecido do homem foi impactado e ele cedeu às lágrimas.

Depois de chorar, o homem revelou um segredo à Maddie. “Hoje era para ser o último dia com a minha família. Eu estava planejando ir embora e deixá-los para sempre. Eu quero que você saiba que eu vou ficar. Você salvou a minha família”, revelou.

O pastor Jerry Bryant, que também esteve no evento, disse que ficou impactado com o agir de Deus durante o festival. “Parecia que a gente estava de volta ao movimento de Jesus”.

Scott e Sara MacLeod, que lideram o ministério Escola do Trovão, foram surpreendidos com a evidente fome espiritual entre as pessoas. “Eram como peixes saltando para o barco”.

Fonte: Portal Guia-me

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This