A Associação Missionária para Difusão do Evangelho (Amide) lançou o Edital 001/2016 para a seleção do logotipo comemorativo dos 20 anos da instituição. O Edital foi aberto ontem (14 de novembro) e ficará disponível até o dia 05 de Dezembro. Podem participar do concurso qualquer pessoa física ou jurídica, com capacidade e conhecimentos de artes gráficas, artes visuais, design, animação, comunicação visual e afins, quer exerçam ou não profissão nestas áreas.

A ideia do concurso para criação do selo do 20º aniversário da missão é um esforço para envolver nas celebrações amigos que têm caminhado com a Missão nessas duas décadas e também novos parceiros. Os prêmios vão desde um exemplar da Bíblia Missionária de Estudos até o convite para os eventos de comemoração dos 20 anos da instituição, em 2017 e uma bolsa de estudo como aluno ouvinte para o próximo módulo do mestrado em Missiologia, em Janeiro/2017.

Inscrição: Para participar é necessário conhecer na íntegra o Edital 01/2016 e enviar a inscrição para amidenews@gmail.com com o assunto “Inscrição Edital 01/2016”, até o dia 05 de dezembro.

Sobre a Amide

A Amide é uma agência missionária interdenominacional com foco de trabalho transcultural entre Povos Não-Alcançados pelo Evangelho (PNAs) e trabalha em parceria com as igrejas locais servindo-as no envio dos missionários ao campo. A Amide oferece logística e expertise para cooperar com a plantação de igrejas e implementação de projetos missionários, tradução da Bíblia, estratégias de avanço do Evangelho em campos fechados, cuidado missionário e acompanhamento do trabalho nos campos.

Além disso, a Amide trabalha com a formação de missionários por meio do Centro de Estudos Avançados de Missões (CEAM), que  oferece os cursos livres em Missiologia e Formação Pastoral, que tem o nível de graduação (seminário); mestrado em Missiologia, curso de Missões em EaD e um curso de pós-graduação com residência de um ano em campos transculturais

Fonte: Assessoria Amide

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This