Jim Davis, um norte-americano milionário resolveu entregar um alto valor para a obra missionária e chamou atenção, na Flórida. Jim é membro da Igreja Presbiteriana da Praia de Miami, entregou 1 milhão de dólares para a Missão Mundial Presbiteriana a fim de apoiar o trabalho missionário no Egito.

“Metade do presente será utilizado para ajudar a igreja egípcia a construir novas igrejas em áreas carentes. A outra metade irá fornecer educação teológica para treinar líderes dessas novas igrejas e apoiar os ministérios de ensino de trabalhadores missionários presbiterianos no Seminário Teológico no Cairo”, esclareceu Kathy Melvin, diretor de comunicação da Agência Missão Presbiteriana.

Hunter Farrell, diretor da Missão Mundial, disse que a doação de Davis é crucial para os esforços missionários da organização. “Louvamos a Deus e somos profundamente gratos por este dom visionário e generoso de Davis, que nos permite crescer como igreja cristã no Egito”.

“Sem um dom de liderança como este, a Missão Mundial Presbiteriana seria incapaz de responder a esta oportunidade sem precedentes”, continuou Farrell.

 

Fonte: Portal Guia-me

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This