Amigos do campo missionário: Recebemos um pedido de oração urgente de um correspondente do Radar Missionário. Ore e divulgue em sua igreja. Veja a mensagem na íntegra:

“O conselho de pastores da Indonésia no dia 13/10/2015 emitiu um pedido de oração urgente, para os cristãos que moram na província de Norte de Sumatra nas regiões de Singkil e Aceh. Igrejas nessas localidades sofreram ataques de grupos radicais dizendo que iam derrubar os locais por não terem permissão do governo para se reunirem como igreja. Em um dos locais incendiaram o edifício com as pessoas dentro do mesmo que não quiseram se retirar no momento do ataque. Um grupo Radical islâmico, deu um prazo de uma semana para derrubar ou queimar mais 10 igrejas na região.

O conselho de pastores pede oração para os cristãos que estão fazendo um êxodo em busca de um lugar mais seguro, devido à  perseguição e também para que os cristãos não revidem os ataques o que poderia causar problemas na região e despertar outros grupos.

Por favor ore por paz e segurança dos cristãos da GKPPD (Gereja Kristen PakPak Dairi) Igreja Cristã Pakpak Dairi, que teve uma vítima fatal desses ataques, e a condição segundo os irmãos é de emergência.

Ore pela Paz da nação…

 

N’Ele,”

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This