Não é de hoje que o Brasil atravessa uma grave crise na política, na economia, na segurança pública e em outros vários setores. Contudo, sabemos que nós cristãos temos uma arma poderosa, a oração. E mais do que nunca precisamos estar de joelhos dobrados por nossa nação, pois a situação já rompeu nossas fronteiras.

Após a ida da presidente Dilma Rousseff a ONU para discursar, gerou uma grande especulação de que ela anunciaria ao mundo o que chama de “tentativa de golpe”, mas na verdade ela só afirmou em seu discurso que os brasileiros ‘saberiam impedir o retrocesso’, contudo a atenção se voltou ainda mais para nós brasileiros.

De acordo com o jornal carioca O Globo, deputados americanos dos partidos Republicano e Democrata enviaram uma carta ao Congresso brasileiro na sexta-feira (22.04) comunicando que estão orando pelo Brasil.  A correspondência é assinada por Robert B. Aderholt, republicano do Alabama, presidente da Subcomissão de Agricultura da Câmara dos Representantes, e pelo democrata da Califórnia, Juan C. Vargas, membro do comitê de Administração da Câmara.

Muitas igrejas e instituições religiosas também têm conclamado o povo a orar. E nós do Radar Missionário acreditamos que esse é um momento especial, escolhemos um Manual de Oração para auxiliar quem deseja entrar nessa campanha.

Então se você sente no seu coração que precisa fazer algo pelo seu país. Aí esta uma ótima oportunidade.

Entre nesse propósito É Tempo de Orar 

manual de oração

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This